PREFEITURA DA CAPITAL E MUNICIPIOS DA REGIÃO-10 FLEXIBILIZAM PROTOCOLOS PARA CONDOMÍNIOS


A Prefeitura de Porto Alegre publicou em edição extra do Diário Oficial, DOPA de 19/05/21, o Decreto Municipal nº 21.040/2021, para adequar as regras quanto ao Plano Estruturado de Prevenção e Enfrentamento à Pandemia de COVID-19 e dos protocolos de atividades variáveis próprios para enfrentamento da emergência de saúde pública de importância internacional decorrente do novo Coronavírus (COVID-19), no Município de Porto Alegre.

Com a edição deste decreto, a “Região 10”, composta por Porto Alegre, Cachoeirinha, Gravataí, Viamão, Alvorada e Glorinha, fazem a adesão aos protocolos do sistema estadual de avisos, alertas e ações (3As), previsto no Decreto Estadual nº 55.882/2021, para fins de monitoramento, prevenção e enfrentamento à pandemia de Covid-19.

Os protocolos para imobiliárias permanecerem os mesmos estabelecidos pelo Estado. Para condomínios, ocorreram flexibilizações. Estão liberadas uso de áreas comuns e passa a ser possível assembleia presencial.


Secovi/RS https://blog.secovirsagademi.com.br/prefeitura-da-capital-e-municipios-da-regiao-10-flexibilizam-protocolos-para-condominios



Acompanhe mais;